Acontece

Voltar
  • O BRANCO DE SEUS OLHOS TEATRO POEIRA O BRANCO DE SEUS OLHOS 13 de janeiro a 26 de fevereiro Raquel, uma alta executiva, recém-casada com Lauro, é transferida para Buenos Aires. Ele, um dançarino contemporâneo, deixa o país e carreira para acompanhar a esposa num país estranho. Ela, racional e metódica. Ele, sensível, usa a dança para se expressar. Depois de alguns anos, ao retornar ao Brasil, uma possível traição é descoberta. E que pode ter acontecido apenas pela internet, através de conversas pelo facebook com Karina, uma amiga de infância.
  •  ANTIGA TEATRO POEIRINHA ANTIGA 15 de janeiro a 22 de fevereiro ANTIGA conta a história de uma mulher de quarenta anos, publicitária, que, por um motivo desconhecido, acorda numa estranha sala ao lado de uma criança e de uma senhora. Numa jornada delirante de descobertas e revelações, a protagonista vai montando, junto com o público, um quebra cabeças de imagens e histórias, com o propósito de descobrir que lugar estranho é este, e por que está ali.
  • NÔMADES TEATRO POEIRA NÔMADES 17 de outubro até 29 de março Três amigas, atrizes, são surpreendidas pela morte precoce de uma quarta amiga, também atriz. Em um único dia, entre a notícia dessa morte inesperada e as últimas homenagens feitas no enterro, as três reagem de diferentes maneiras à dor dessa perda. Em cena, as três atrizes vivem de forma condensada todas as fases do luto: a indignação com a finitude da vida - por quê?, por que logo ela? -, as autoacusações - não poderíamos ter feito mais do que fizemos? -, a tristeza, a saudade, todas as lembranças compartilhadas e, finalmente, a simples consciência de que somos mortais.

Telefone: 21 2537.8053 | E-mail:teatropoeira@teatropoeira.com.br

ENDEREÇO: Rua São João Batista, 104 . Botafogo . Rio de Janeiro . RJ . CEP: 22270-030