Acontece

Voltar
  • Horácio TEATRO POEIRINHA Horácio 01 a 26 de julho Com nome inspirado no filósofo romano, Horácio é um personagem multifacetado pelo tempo. Leonardo Fernandes dá vida ao jovem que sonha ser poeta, aos 23 anos. Aos 46, ele é um advogado distante de seu impulso inicial, interpretado por Alexandre Mofati. Já Geraldo Peninha é Horário aos 72 anos, um homem maduro que olha para trás e consegue enxergar toda a sua história. Os três criam no próprio velório um diálogo absurdo em relação à sua existência.
  • Killer Joe TEATRO POEIRA Killer Joe 08 de julho a 26 de agosto Tudo se passa num trailler. Chris Smith, 22 anos, é filho de Ansel e irmão de Dottie e está devendo dinheiro a traficantes de Dallas, cidade onde mora. Com a ajuda do pai e da madrasta elabora um plano mortal para se livrar dos problemas. Para isso, contrata Joe Cooper, o Killer Joe, detetive que é também matador para começar o trabalho, iniciando assim uma série de eventos que levam a trama a um clímax chocante.
  • PULSÕES TEATRO POEIRA PULSÕES 11 de junho a 30 de agosto Um maestro e uma bailarina convivem em um espaço indefinido, amplo e lúdico, alternando momentos de amor e loucura. O casal sabe que há fragmentos que os unem - mas paira entre eles a ameaça constante da perda de memória. Apenas música e dança podem curá-los.

Telefone: 21 2537.8053 | E-mail:teatropoeira@teatropoeira.com.br

ENDEREÇO: Rua São João Batista, 104 . Botafogo . Rio de Janeiro . RJ . CEP: 22270-030